Uma inserção de marketing da Oral-B no Big Brother Brasil 23 (BBB) voltou a atenção do consumidor para um segmento já existente, mas até então pouco popular: os das escovas de dentes elétricas. O produto, moderno e tecnológico, apresenta soluções práticas para a rotina de escovação.
No game, os brothers precisaram utilizar uma escova de dentes elétrica gigante para escovar uma boca de tamanho proporcional. Ganhava a competição quem se aproximasse mais do tempo de 2 minutos - o ideal para uma boa higienização da boca.
Ganhou a competição a dupla Ricardo e Domitila, com exatos 2 minutos e 879 milésimos de segundo. E logo as buscas pela escova de dentes elétrica Oral-B cresceram, registrando um aumento de 250% na procura pelo Google.
De olho na demanda, o marketplace da Amazon lançou uma oferta exclusiva no modelo Oral-B Genius X, com 38% de desconto
(R$403 off). A escova de dentes elétrica é recarregável e conta com inteligência artificial Bluetooth. O dispositivo tem ainda um sensor de pressão que protege a gengiva ao diminuir a velocidade de rotação ao detectar que está sendo usada a força em excesso nos movimentos.
A Oral-B garante que o produto remove até 500% a mais de placas que uma escova manual, pois possui tecnologia de cabeça redonda e rotação com 6 modos. Para os clientes Prime da Amazon, a entrega da escova de dentes elétrica ainda é gratuita.
OFERTAS EM ESCOVA DE DENTES ELÉTRICA
*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.