O filme de Luca Guadagnino junta horror com drama teen e divide opiniões.
Reprodução Amazon Prime Video
O filme de Luca Guadagnino junta horror com drama teen e divide opiniões.


“Até os Ossos” acaba de ser lançado na Amazon Prime Video e divide opiniões do público. No filme, segundo a sinopse, uma jovem marginalizada, que está aprendendo a sobreviver, e seu companheiro embarcam numa viagem em busca de identidade em um mundo perigoso. O longa é sobre canibalismo e drama teen. 

Em “ Até os Ossos ”, o diretor Luca Guadagnino tenta explorar a narrativa e retomar seu trajeto de horror visceral como no filme “Suspiria”. Enquanto a jovem Maren - interpretada por Taylor Russell - tenta se descobrir no mundo, após ouvir uma mensagem póstuma deixada pelo seu pai. A história e o clima da obra se voltam para o canibalismo e para a conciliação das duas situações, enquanto Maren conhece Lee - interpretado por Timothée Chalamet - e descobre o seu desejo por carne humana, que é o responsável por envolver os dois em um amor efervescente e se desenvolverem lado a lado. 

O que divide opiniões é o fato do corpo e da tentativa de terror terem se acomodado ao longo do que seria um filme do gênero. Isso para alguns é conforto, pela história de amor ser desenvolvida do inusitado, já para os amantes de terror, faltou mais protagonismo do desejo abominável dos jovens. 

A trama romântica e chocante de “ Até os Ossos ” está disponível no Prime Vídeo para aluguel por apenas R$14,90.  Confira aqui a história e se surpreenda com a nova criação de Guadagnino. Para mais filmes de romance ou terror,  assine aqui o Prime Video anual e aproveite os mais de 3mil títulos disponíveis.

Mais opções


* O IG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!