Porque vale a pena investir em um Kindle para leituras neste ano letivo.
Reprodução Canva
Porque vale a pena investir em um Kindle para leituras neste ano letivo.


Se você é universitário ou está no ensino médio e lê muitos livros durante o ano para estudar, ou até mesmo é um amante de leitura e não consegue ficar um dia sem ler o título do momento, talvez o Kindle seja um bom investimento e a resposta para um momento mais prático na hora da ler.

O Kindle é um dispositivo da Amazon que foi criado para consumo de e-books - livros em formato digital - disponibilizados na própria loja do site, que é acessível pelo equipamento, ou seja, você pode ler e ter acesso a milhares de títulos num mesmo lugar, inclusive por preços melhores em relação as versões físicas na maior parte das vezes. E a melhor parte é que não precisa carregar o peso de um livro na bolsa todos os dias, o material é extremamente leve e pode ser transportado sem ocupar muito espaço. 

Com a estrutura semelhante a de um tablet: leve, menor e compacto, o Kindle é construído com uma tecnologia que não cansa os olhos, sendo a luz embutida no aparelho direcionada para a tela e não para os olhos como nos tablets convencionais. Além disso, tem sua tela opaca sem reflexão sob a luz solar e bateria com capacidade de duração de semanas, possibilitando leituras mais longas a qualquer momento e em qualquer ambiente. 

Com várias edições disponíveis, a mais acessível e suficiente para as atividades escolares e universitárias é a 11ª geração , com lançamento em 2022 e 16GB de espaço para comportar quantos títulos forem necessários. A opção está por apenas R$474,05. 

Mas se ainda preferir pesquisar mais opções e gerações mais avançadas,  confira aqui o que a Amazon pode oferecer e garanta o Kindle ideal para suas necessidades nas Volta às Aulas deste ano. 

Mais opções


* O IG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!