iPad ganha novos usos entre estudantes universitários
Reprodução / Pixabay
iPad ganha novos usos entre estudantes universitários


Fazer uma anotação nunca foi tão fácil e intuitivo. Os cadernos com muitas matérias, grossos e pesados, foram abrindo espaço para um aparelho portátil e leve, com 496g. O iPad, espécie de tablet da Apple, já pode ser considerado um requisito essencial na rotina de alguns estudantes universitários.

É o caso de Bruna Dantas, 24 anos, que cursa fisioterapia. A jovem anota todas as disciplinas no próprio iPad e diz gostar da praticidade que o aparelho proporciona. “Além da digitação ser rápida, também consigo deixar todos os arquivos no iCloud [nuvem de dados da Apple], sem correr o risco de perder nada”.

Assim como Bruna, Matheus Barbosa, 28 anos, estudante no curso de direito, também utiliza o iPad regularmente durante as aulas na faculdade. O universitário, porém, aproveita a tecnologia para acessar aplicativos de leituras de livros, como o Google Play Livros e o App do Kindle.

O Apple iPad, com condição especial de venda na Amazon , tem uma tela de 10,2 polegadas que facilita a visualização. Além disso, o aparelho também conta com um alto falante estéreo e bateria que dura até 10 horas. 

O tablet da Apple também dispõe de chip A13 Bionic, até 256Gb de armazenamento e câmera ultra-angular para chamadas de vídeo. E para os usuários que têm uma Apple Pencil, é ainda mais fácil criar artes, desenhar e escrever no iPad

OFERTAS PARA VOCÊ!

*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!