Jogo do Brasil impulsiona vendas no varejo
Reprodução / Pixabay
Jogo do Brasil impulsiona vendas no varejo


Jogo do Brasil e últimos dias da Semana Black Friday: combinação perfeita para impulsionar vendas no varejo - com o desconto que o consumidor precisa. Tem sido assim desde a última quinta-feira (24), data da primeira partida de futebol da Seleção Brasileira no mundial realizado no Qatar.

Antes da seleção entrar em campo, há quem procure por cervejachurrasqueira e até  televisores nos e-commerces. Vale de tudo para ver o jogo do Brasil ! Contando que esteja em promoção.

E, de olho nas intenções de compras durante o jogo do Brasil , marketing places como a Amazon continuam deixando os seus produtos em oferta. As opções são diversas, do trivial ao extraordinário: tudo para garantir a venda e a satisfação do cliente. No caso da Amazon, ainda há a garantia por parte da empresa de que a compra chegará dentro do prazo.  

OFERTAS PARA VOCÊ!

*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!