Centro de distribuição de produtos.
Reprodução / Freepik
Centro de distribuição de produtos.


Fazer compras pagando o menor preço: esse é o objetivo de milhões de brasileiros que aguardam a chegada da Black Friday, realizada nesta sexta-feira (25). Muitos até já começaram a fazer suas pesquisas para comparar as ofertas, garantindo o maior desconto. 

Sabendo desse aumento de interesse por parte dos consumidores, o varejo online também começou a divulgar suas promoções já a partir desta segunda-feira (21). É o caso da Amazon, que na Semana Black Friday promove  descontos de até 70% em todas as categorias do marketing place.

A ideia é antecipar as vendas, fazendo com que os clientes não precisem enfrentar o alto fluxo de pessoas comprando na sexta-feira de descontos. Para a Semana Black Friday , a Amazon promete ainda realizar as entregas dentro do prazo, além das facilidades de pagamento.

OFERTAS PARA VOCÊ!

*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!