Prezar por segurança é pré-requisito básico para quem não quer ter dores de cabeça desnecessárias em casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais. Cerca elétrica, alarmes, câmera espiã: tudo para evitar qualquer tipo de presença indesejada.
As ferramentas que um dia foram complexas, distante do consumidor comum e que exigiam sistemas de segurança robustos, estão cada vez mais simples, modernas e tecnológicas. A câmera espiã , por exemplo, assume o formato de um objeto comum - como uma lâmpada - e passa a integrar segurança aos ambientes.
Em oferta entre os produtos do Esquenta Black Friday , a lâmpada que também filma ganha destaque por ter em sua composição uma pequena câmera macro-angular, capaz de filmar um ambiente em 360°, desempenhando a função de três câmeras de segurança comum. Outra novidade nesse novo formato de monitoramento é a possibilidade de poder ouvir e falar através de um alto-falante embutido no aparelho.
A câmera espiã é de fácil instalação e necessita apenas de um bocal simples de luz ligado à eletricidade, além de conexão wi-fi no ambiente. As imagens são exibidas e registradas em um aplicativo de celular, disponível para usuários de Android e iOS.
Mas atenção! É importante salientar que a tecnologia da câmera espiã deve ser usada para promover segurança, seguindo todos os direitos de privacidade garantidos por lei. A tecnologia é recomendada para filmagens em áreas externas ou com clara autorização para filmagens internas dos ambientes.
OFERTAS PARA VOCÊ!
*O iG Mais pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo.