Varejo está otimista com perspectivas para a Black Friday 2022
FreePik
Varejo está otimista com perspectivas para a Black Friday 2022

A Black Friday acontece daqui 30 dias e os preparativos no varejo já foram iniciados, até porque  expectativa é de aumento nas vendas em relação a 2021. Parte desse otimismo se deve à realização da Copa do Mundo do Qatar, que vai de 20 de novembro a 18 de dezembro.

De acordo com pesquisa da Rede Globo, disponibilizada pela Plataforma Gente, que mapeou as tendências de consumo, 50% dos clientes planejam comprar produtos ligados ao mundial na Black Friday.

“Não temos dúvidas de que a Black Friday é a data mais importante e esperada do varejo. Nossos afiliados e anunciantes começam os preparativos e as análises com antecedência e essa preparação vai além do adiantamento das ofertas. Estudamos as melhores oportunidades e oferecemos uma experiência completa através de diferentes canais para impulsionar as vendas antes, durante e depois do evento", comenta Fernanda Hermanny, CEO da Afilio,  empresa de marketing de performance que conecta anunciantes a uma rede própria com mais de cem mil afiliados.

Confira algumas ofertas pré-Black Friday

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!