A combinação frango e bacon acaba de ficar ainda mais saborosa com uma séries de novidades para os apaixonados pela crocância e suculência do famoso frango do KFC. O cardápio da rede ganha o reforço do bacon, que chega para complementar o que já é muito bom. Os destaques são: sanduíche, batata, box de tirinhas, farofa de bacon e baconese.
A edição limitada do menu ícones do KFC fica disponível nas lojas da rede até o dia 31 de outubro, mas a campanha digital “We Love Bacon” já está no ar. Ela é inspirada na música “Alma Gêmea”, um grande sucesso nacional na voz de Fábio Júnior, e mimetiza a irresistível combinação de frango e bacon.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
A campanha digital também conta com parceria com o TikTok. Os criadores da plataforma são estimulados a criarem uma dança com o hit da campanha. Mais informações sobre o desafio podem ser encontradas nas redes sociais do KFC .
“A inovação é um dos pilares mais importantes do KFC, presente em lojas, produtos, e ativações. Apostamos na combinação perfeita de frango e bacon como mais um diferencial, de modo a ampliar o cardápio aos clientes e conectar uma campanha digital, em tom de humor e com leveza, com referências indulgentes da marca a uma canção super conhecida no país. Paralelo a este momento, seguimos focados em crescer a rede, mantendo novidades para atrair vendas e oferecer ainda mais sabor no cardápio”, relata Alex BX Pinto, CMO da IMC, empresa de varejo da alimentação que controla a marca.
De dar água na boca
A edição limitada do menu com ícones KFC com bacon conta com: o Sanduíche Love Bacon, feito com pão brioche, baconese, duas tirinhas de frango crocante, queijo sabor cheddar e duas fatias de bacon. Já a Batata Love Bacon, no tamanho médio, possui baconese e farofa de bacon. E para os apaixonados pela dupla frango e bacon, a sugestão é provar a Box Love Bacon, que inclui as famosas tirinhas de frango da marca com baconese e farofa de bacon.