Makes baratinhas
Reprodução Amazon
Makes baratinhas

Se você ama make ou está com vontade de montar um kit de maquiagem para estar sempre com você, fizemos uma seleção com várias opções baratinhas para aproveitar. 

Um primeiro item que vai fazer a diferença no acabamento da pele da sua make é a o hidratante. Um clássico que passa de geração em geração é o Nivea. Um dos destaque da linha de rosto é o 7 em 1 que promete hidratar e iluminar e está por R$29,90. 

Na sequência se você gosta de base uma dica baratinha que faz sucesso online, é base da Boca Rosa com a Payot que promete uma cobertura power, reboco mesmo. Como define a própria empresária e influenciadora, Bianca Andrade, que dá nome a marca. 

Já se você sempre ficou de olho nos corretivos gringos, como o da Nars em líquido, a quem diga no Youtube que o primo baratinho dele é este da Tracta , que possui duas versões um com acabamento hidratante e outro com acabamento matte. 

Se você gosta de sombras e quer investir em uma paleta atemporal, uma opção nacional, bem mais em conta que as gringas é a paleta Special Day da Mari Saad

Outro item nacional que pode fazer a diferença na sua make é o rímel da Essence , a marca possui diversas opções seja para dar mais volume ou alongar seu cílios. 

Bases Nacionais

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!