O mês de agosto reserva boas atrações para os usuários do Prime Gaming, plataforma de games da Amazon que oferta jogos e loots exclusivos e gratuitos para assinantes Prime. A partir do 1º, os assinantes poderão baixar as novidades  "StarCraft: Remastered", "Zak McKracken and the Alien Mindbenders", "Beasts of Maravilla Island", "Recompile", "ScourgeBringer" e "Family Mysteries: Poisonous Promises".

StarCraft: Remastered
Divulgação
StarCraft: Remastered

O principal destaque é mesmo a versão remasterizada do clássico game "StarCraft". O game da Blizzard traz áudio em alta resolução e gráficos renovados, com personagens, cenários, explosões e outros elementos em 4K. Já a jogabilidade e a história se mantêm praticamente as mesmas, permitindo que os jogadores movam suas unidades quadro a quadro para vencer confrontos intergalácticos.

O mês de agosto ainda reserva outras atrações para os assinantes como skins, equipamentos e moedas virtuais para "Pokémon GO", "Fall Guys", "Roblox", "League of Legends", "Apex Legends", entre outros.

Uma assinatura, muitos benefícios

Para ser membro Prime e ter acesso ao Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, e ambientes virtuais de leitura, jogos e música, além de frete gratuio e ilimitado para compras na loja virtual da gigante do varejo, basta fazer a assinatura, no valor de R$ 14,90, aqui

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!