Huawei Band 7
Reprodução/Amazon
Huawei Band 7

Quem gosta de monitorar a saúde e também o treino pode se interessar pelo novo lançamento da Huawei no mercado de wearables nacional. A pulseira fitness  Huawei Band 7 tem tela de 1,47" e se destaca por divesos recursos que facilitam o monitoramento da saúde e a otimização de exercícios físicos.

O aparelho possui funções programadas para incentivar a vida saudável do usuário, com sensores que trabalham no rastreamento do sono e estresse da pessoa, além do monitoramento do ciclo menstrual. O dispositivo ainda é capaz de se moldar ao usuário no sentido de fazer sugestões de exercícios personalizadas.

São 96 modos de treino disponíveis e todos os dados podem ser armazenados e analisados em gráficos de fácil leitura, para que você possa mapear sua jornada de preparo físico e definir metas que o inspirem.

A Huawei Band 7 pode sincronizar com o celular via Bluetooth para trazer recursos como alertas de mensagens, chamadas de voz, controle de música e previsão do tempo. O dispositivo é capaz de enviar recados rápidos e enviar comandos para o smartphone tirar fotos instantâneas.

undefined

Huawei Band 7

Com monitoramento da frequência cardíaca

por

Huawei

R$ 349,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários