Trend do Tik Tok com base
Reprodução Amazon
Trend do Tik Tok com base

Começou a viralizar no TikTok uma nova técnica de passar maquiagem, a de diluir base em água para ter uma pele mais leve, que dura mais e glow, além de economizar. Mas será que funciona mesmo?

Provavelmente, se você gosta de make e tem Tiktok, viu algum vídeo em que a pessoa pega um recipiente com água e na sequência vai e coloca alguns pumps de base dentro. 

Em seguida, depois de fazer a mistura, aplica a base no rosto. Contudo, muitos maquiadores no próprio Tik Tok  tem comentado da técnica e criticado a forma de aplicação. 

Isso porque um produto como a base, antes de chegar nas prateleiras é testado e promete uma função e acabamento de acordo com os testes e recomendação da marca. 

Diluir o produto em água dessa forma, além de não garantir a melhor performance, ainda pode ser nada econômico. Porque são vários pumps de base jogados ali na água. 

Contudo, se você ficou curiosa e quer testar a técnica é só escolher a base que prefira e se jogar no tutorial de misturar em água. O que ficar de produto na espátula, coloca no rosto. 

Base

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!