Acompanhando a tendência de crescimento da construção civil, a Perplan Urbanização e Empreendimentos chega a Araraquara e leva para a cidade um novo conceito em empreendimento. Com mais de 22 anos no mercado, além da inovação, a Perplan contribuirá para geração de emprego, treinamento de corretores interessados na região e valorização da Avenida Luiza Helena de Barros, na Vila Harmonia, onde será construído o projeto.

A Perplan empreendimentos chegou em Araraquara (SP)
Reprodução/Perplan
A Perplan empreendimentos chegou em Araraquara (SP)

Araraquara foi escolhida por ser um importante polo econômico, por estar no Centro do Estado de São Paulo e também por proporcionar aos seus moradores uma excelente qualidade de vida, comparável a países de primeiro mundo. Dentro do nosso plano de expansão, que conta com 25 projetos construídos, 7 mil unidades e atuação em quatro estados, Araraquara não poderia ficar de fora”, explica o diretor Presidente da Perplan, Ricardo Telles.

Vila Harmonia ainda mais valorizada

“Araraquara é uma terra em que a natureza foi bastante generosa e a Perplan chega para fincar suas raízes. Ouvimos as pessoas, entendemos suas necessidades e criamos um produto que prioriza a eficiência dos espaços e facilita a rotina dos moradores. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a beleza, a funcionalidade e o conforto que todos desejam em um imóvel como esse”, destaca o presidente da Perplan.

O bairro deve ganhar um novo significado a partir da obra, já que terá um empreendimento diferenciado, com total segurança para os futuros moradores e conectado com a natureza.

A construção levará impactos positivos para todos na região, levando ares de modernidade para o bairro, além de atrair novos investimentos e movimentar a economia local.

Sobre a Perplan

perplan
Reprodução/Perplan

Novidade em Araraquara

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000.  Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional. Em seu histórico há mais de 7mil unidades entregues.

Com 33 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista, e mais 2 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia com obras em andamento. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 7.000 unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.

Perto de dois cartões postais da cidade, a Represa de Captação de Águas e o Parque do Botânico, o local é cercado por uma belíssima área de preservação ambiental e fica no entorno de amplas avenidas, que garantem acesso rápido ao Centro de Araraquara. O projeto dará aos futuros moradores uma das vistas mais privilegiadas da cidade.

A Perplan também aposta em novo modelo de gestão e urbanização que privilegia a convivência e o bem-estar das pessoas. A empresa é reconhecida nacionalmente por seus projetos modernos, por sua preocupação com o meio ambiente e seus projetos sempre assinados pelos mais renomados escritórios de arquitetura do país.

“Araraquara merece um empreendimento com o que há de mais moderno no mercado, com a consciência estrutural sobre o que é morar bem. Esta é a nossa proposta, que além de apresentar um novo modelo de gestão e urbanização, privilegiando a convivência e o bem-estar das pessoas, vai impactar de maneira positiva o setor econômico, gerando empregos e arrecadação de impostos”, finaliza Telles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!