AirTag da Apple
Reprodução Amazon
AirTag da Apple

Provavelmente você viu pelo Instagram relatos de pessoas que estão tendo problemas com bagagens extraviadas em viagens do Brasil para a Europa. Um aliado para você conseguir reencontrar as suas coisas é a AirTag da Apple

A AirTag da Apple tem sido uma peça chave na hora de encontrar bagagens extraviadas em viagens. Isso porque várias pessoas têm enfrentado problemas com a bagagem perdida em viagens na Europa e as companhias aéreas, simplesmente, dizem não saber o paradeiro da mala. 

Neste momento, a AirTag pode ser um aliado porque vai mostrar em qual cidade e aeroporto está sua mala. Em muitos dos casos, dá pra descobrir em qual portão ela está. E essa informação pode fazer a diferença na hora de tentar recuperar sua mala com a companhia aérea. 

Isso porque você consegue localizar a AirTag através de dispositivos Apple. E você pode deixá-lo conectado ao seu iPhone ou iPad para acompanhar sua localização em tempo real. 

Foi assim, inclusive, que a cantora Anitta compartilhou em seus stories que sabia onde estava uma das malas da sua equipe para a turnê extraviada. Porque esta mala tinha uma AirTag. 

Na Amazon você encontra inclusive  kits com 4 AirTags para aproveitar e evitar uma dor de cabeça. 

Apple

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!