Lancheira
Reprodução Amazon
Lancheira

Se você está focado na vida saudável ou até quer dar uma economizada e resolveu andar com a lancheira para o trabalho e ter seu almoço e lanches sempre à mão, reunimos algumas dicas para facilitar sua rotina e deixar sua dieta mais divertida. 

A primeira dica é justamente na escolha da lancheira , um ponto indispensável é que ela seja térmica, para conservar a sua comida de forma segura. Além disso, você pode comprar  bolsa de gelo em gel específico para lancheira e colocar junto dos alimentos gelados, como iogurte e açaí. 

Outra dica é também optar por  marmitas térmicas para o almoço. No caso dos lanches, vale potes de plástico ou vidro , mas é importante que tenham fechamento hermético para evitar vazamentos na lancheira. 

Se você quiser levar sucos ou chás, o ideal também é optar por  garrafas térmicas que vão te proporcionar a melhor temperatura, conservar o sabor e evitar perrengues. Afinal, ninguém merece líquidos vazando na lancheira. 

Para facilitar sua rotina, também vale incluir na lancheira potes pequenos para lanches rápidos e colocar neles alguns nuts, como castanhas e amendoim. 

Lancheira térmica

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!