São 48 horas de ofertas em todos os departamentos da loja virtual da Amazon . Muitas ofertas! Elas disputam a atenção do consumidor que pode acabar deixando passar algumas das mais interessantes. Para evitar que isso aconteça, o iG Mais elaborou um guia para orientar quem deseja aproveitar o Prime Day 2022.

Amazon antecipa Prime Day para assinantes com ofertas em Echo com Alexa e Fire TV
Laura Canal
Amazon antecipa Prime Day para assinantes com ofertas em Echo com Alexa e Fire TV

Com o aplicativo da Amazon, os clientes podem ativar as notificações e economizar de onde estiver. Além disso, ao longo do Prime Day, cupons de ofertas estarão disponíveis apenas para o app e clientes que realizarem a primeira compra pelo aplicativo recebem R$ 20 de desconto.

É possível, ainda, definir um alerta de notificação assim que uma oferta do Prime Day corresponder aos itens desejados. Os clientes também poderão receber recomendações personalizadas de ofertas do Prime Day com base em suas pesquisas e compras recentes na Amazon.

São três tipos de ofertas ao longo dessas 48h:

Oferta Uau!: Produtos em quantidade limitada com desconto válido por até 6 horas. O consumidor consegue acompanhar, por meio de um termômetro visual, a disponibilidade de estoque do item.

Oferta Relâmpago: São produtos em quantidade limitada e com descontos que duram até 12 horas. Como na “Oferta Uau!”, o consumidor também consegue acompanhar a disponibilidade.

Oferta Prime Day: Grandes descontos que duram 24 ou 48 horas enquanto durarem os estoques.

Vale lembrar que as ofertas do Prime Day só contemplam os assinantes Prime. É possível se tornar um, e usufruir de 30 dias de gratuidade a título de degustação,  aqui e aproveitar todas as ofertas do evento. A assinatura custa R$ 14,90 ao mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!