A terceira edição brasileira do  Prime Day começa à meia-noite desta terça-feira (12) e se estende até às 23h59 de quarta-feira (13). Será um evento muito maior e compatível com as altas expectativas da Amazon após os recordes registrados em 2021, quando o faturamento foi superior à Black Friday anterior.

Prime Day
Divulgação/Amazon
Prime Day

No Prime Day , os membros Prime tem acesso a promoções exclusivas e o já habitual frete gratuito sem valor mínimo por pedido para todo o Brasil em produtos enviados pela Amazon.

“Os membros Prime merecem o melhor e é exatamente isso que estamos oferecendo a eles – as melhores ofertas e produtos em todas as categorias neste Prime Day ”, disse Jamil Ghani, vice-presidente da Amazon no País. “Continuaremos investindo e inovando para trazer ainda mais conveniência, ampla seleção de produtos e entretenimento para que o Prime continue sendo de grande valor para os membros.

Em 2022, o evento vai ter 50% de desconto em moda, bebidas alcoólicas e livros, em títulos nacionais e internacionais; até 40% de desconto em dispositivos amazon, casa inteligente e beleza; até 35% de desconto em computadores e informática, eletrônicos e tecnologia e cozinha; até 30% de desconto em casa, alimentos e bebidas, bebê, brinquedos e jogos, papelaria e escritório, pet shop, jardim e piscina, automotivo e instrumentos musicais; até 25% de desconto em cuidados pessoais e da casa e em ferramentas e materiais de construção; até 20% de descontos em esportes e aventura, CD e Vinil e DVD e Blu-ray; além de ofertas em video games.

Ações estratégicas

Além de reprisar o apoio a pequenos e médios empreendedores que vão participar do evento, a Amazon inova em 2022 com o Prime Day Estúdio, uma ação que sai do digital e traz um estúdio em formato de caixa na fachada do Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Do local, serão transmitidas duas lives por dia, às 12h30 e às 18h, direto do canal oficial da Amazon no Youtube, com a presença de influenciadores e convidados. Durante a transmissão, criadores de conteúdo vão compartilhar os produtos em promoção durante o Prime Day e mostrar os benefícios de ser um membro Prime.

Além disso, influenciadores vão falar sobre as categorias que são especialistas e vendedores parceiros da Amazon vão contar um pouco de sua história, apresentando produtos em promoção no momento da transmissão. O espaço será aberto ao público das 15h30 às 17h30 nos dias 12 e 13 de julho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários