Prime Day
Reprodução Amazon
Prime Day

Se você não conhece o Prime Day da Amazon, fizemos uma seleção com 3 itens para você ficar de olho e aproveitar para garantir com grandes descontos nos dias 12 e 13 de julho. 

O Prime Day é o evento mais importante e anual da Amazon. Trata-se de 48 horas com ofertas imperdíveis e algumas inclusive por tempo limitado, com algumas horas de duração. 

Por isso, se você nunca comprou no Prime Day, reunimos algumas dicas com itens que sempre vale a pena garantir nesta ação promocional. 

A primeira dica para o Prime Day é ficar de olho no Kindle . Se você já paquera o Kindle há muito tempo, mas fica em dúvida e apegado ao livro físico, esse é o momento para experimentar e comprar o seu. 

Isso porque historicamente no Prime Day o Kindle entra em oferta com descontos expressivos. Esse é o momento de você aproveitar a experiência do Kindle que possibilita que você leia em qualquer lugar, leve toda sua biblioteca online com você, além de ajuste de luz.

Outro item que é sempre um destaque no Prime Day é a Alexa. Mais uma oportunidade de escolher um  dispositivo Amazon com Alexa que mais casa com seu estilo e preço imperdível. A Alexa consegue te ajudar nas suas tarefas do dia a dia, facilitar sua rotina e ainda deixa sua casa inteligente. 

E, por fim, uma outra dica desta vez de segmento para ficar de olho e aproveitar as ofertas imperdíveis do Prime Day é a seção de moda

Sabe aquele item de tendência ou até peça atemporal que você ficou desejando, mas acabou não comprando? O Prime Day é a oportunidade de fazer suas escolhas com preços imperdíveis. Entre as tendências vale ficar de olho estão as peças com plumas, óculos com transparências e correntes. 

Já entre as peças atemporais para ficar de olho no Prime Day estão: camisa branca de botão, tênis, botas para o inverno, como a chelsea e coturno, além de jaquetas e casacos. 

Dispositivos Amazon

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!