Com a ascenção do streaming, o consumo de DVDs e Blu-Rays caiu vertiginosamente e esse setor precisou se reinventar para coninuar existindo. Uma das saídas foi focar nos cinéfilos, em particular, e no público geek, em geral, que não só fazem questão de manter-se próximos da mídia física, como estão dispostos a investir em uma material mais sofisicado. 

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Carol"

É essa a ideia por trás de um lançamento para lá de caprichado, fruto da parceria entre as distribuidoras Mares Filmes e Versátil. O blu-ray edição definitiva de "Carol" (2015), aclamado filme de Todd Haynes que foi indicado a seis Oscars e rapidamente tornou-se um cult queer.

A edição, que já figura entre os mais vendidos no departamento de DVDs e Blu-Rays da Amazon, vem com um livreto, um pôster e 4 cards especiais do filme, além de quase três horas de conteúdo extra.

Baseado no livro "O Preço do Sal", de Patricia Highsmith, o longa nos apresenta Therese Belivet (Rooney Mara), uma jovem que tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos que logo mostrará o potencial de transformar ambas as vidas.

undefined

"Carol"

Com Cate Blanchett e Rooney Mara

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!