Kristen em Spencer
Reprodução
Kristen em Spencer

O mês de julho traz boas novas para os assinantes do Prime Video , a começar pela chegada da biografia da princesa Diana que valeu a Kristen Stewart sua primeira indicação ao Oscar. "Spencer" chega ao streaming nesta sexta (1º). Já "Casa Gucci", portentoso filme de Ridley Scott estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, chega no domingo (3).

Channing Tatum e "Dog - A Aventura de uma Vida" (2021), filme que ainda está em cartaz nos cinemas, chega ao catálogo no dia 22. Antes, dia 8, é a vez de Rodrigo Santoro chegar com a série "Sem Limites". A obra conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. A superprodução dará vida à história épica de um grupo de marinheiros em uma viagem ao desconhecido, em uma grande série repleta de ação e aventura de seis episódios de 40 minutos cada.

Já no dia 29, estreia uma nova candidata a hit entre o público teen. Baseada na graphic novel homônima, "Paper Girls" acompanha quatro garotas que no Halloween de 1988 são transportadas para o futuro e precisam descobrir uma maneira de voltar para casa - e para o passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!