A lista terminal
Divulgação
A lista terminal

Chris Pratt surgiu para a cultura pop como o irmão problemático de Emily VanCamp no seriado "Everwood" (2002-2006), mas produções como "Guardiões da Galáxia" e "Jurassic World" fizeram do ex-gordinho feio, mas carismático, um dos maiores astros do cinema de ação da atualidade.

Agora, Pratt está de volta às séries de TV com "A Lista Terminal", estreia do  Amazon Prime Video nesta sexta-feira (1), e com produção executiva de Antoine Fuqua, o realizador de obras como "Dia de Treinamento" e "Atirador". 

Baseado no romance homônimo de Jack Carr e com oito episódios, "A Lista Terminal' acompanha James Reece depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!