A gigante chinesa Xiaomi lança no dia 4 de julho uma linha de smartphones de ponta. O Xiaomi 12s terá recursos potentes e os modelos Ultra e Pro prometem mobilizar o interesse dos entusiastas do Android.

Xiaomi 12s ultra
Reprodução/Amazon
Xiaomi 12s ultra

A expectativa é que o Xiaomi 12s Ultra estreie o novo processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, da Qualcomm, e o chip deve apresentar um desempenho mais robusto nos gráficos, enquanto a bateria deve ostentar um redimento 30% superior ao habitual dos aparelhos da marca. Inclusive a expectativa é que a recarga se dê por completo em apenas 30 minutos com o carregador de 67w sem fio.

A câmera vai ser outro ponto forte dos modelos. A marca chinesa anunciou que firmou uma parceria com a Sony para lançar um sensor de câmera de 1 polegada que vai integrar as versões Ultra e Pro. O sensor tem capacidade para 50 MP, e a Xiaomi promete grandes melhores em termos de iluminação e foco.

A briga de foice com a Apple continua e a tela deve ter as mesmas dimensões do iPhone 13 Pro Max (6,7") e resolução de 2560 x 1440 pixels.

Design vistoso

Os modelos devem trazer opções de acabamento em couro ou cerâmica. Para aqueles que desejam algo mais exclusivo, será possível encomendar uma versão especial em ouro.

Os modelos, lançados na China, ainda não têm data para chegar ao Brasil, mas já é possível comprar o Xiaomi 12 aqui .

Veja alguns modelos à venda no Brasil

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originada a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!