Quem curte podcast, ainda mais com pegada jornalística, acaba de ganhar mais uma opção. O #DáUmReload, podcast original e semanal de notícias, apresentado por Letícia Wexell, aborda os principais fatos da semana com uma linguagem descomplicada, diversa e direcionada ao público jovem.

Dá um reload
Divulgação
Dá um reload

O podcast estará disponível exclusivamente na plataforma e é uma realização da Amazon Music em parceria com o Reload, canal de notícias dedicado à informação acessível e atrativa aos jovens. O primeiro episódio, que já está disponível , recebe a ativista Bruna Benevides para discutir o que acontece após o mês do Orgulho LGBTQI+.

“Ter acesso a informações de qualidade e espaço para discussão é fundamental para os assinantes que buscam se envolver com assuntos públicos. Estamos ansiosos para trazer uma fonte de notícias envolvente, confiável e acessível para um grande público, juntamente com o Canal Reload”, comenta Bruno Vieira, Head da Amazon Music no Brasil.

A programação de notícias e temas que serão cobertos pelo #DáUmReload será pautada pela apuração rigorosa realizada por cerca de cem jornalistas. Os profissionais fazem parte das dez organizações de jornalismo investigativo que compõem a estrutura base do Canal Reload. São elas: Agência Lupa, Agência Pública, Amazônia Real, Congresso em Foco, Énois, Marco Zero Conteúdo, O Eco, Ponte Jornalismo, Projeto #Colabora e Repórter Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!