Amazon Music
Reprodução Pexels
Amazon Music

Para quem ama escutar músicas de forma ilimitada, sem precisar se preocupar com anúncios e ainda com auxílio da Alexa, esta é a oportunidade de experimentar quatro meses do Amazon Music grátis por tempo limitado nas ofertas antecipadas de Prime Day. 

Com o Amazon Music você escuta músicas ilimitadas, passa e volta quantas vezes quiser e tudo isso sem anúncio. E, o melhor, com um áudio espacial. O Amazon Music possibilita que você escute suas músicas com um áudio tridimensional em Dolby  Atmos e 360 Reality Áudio, mixados para maior definição e profundidade.  

Além disso, você pode ouvir as músicas em HD, que possibilita que você escute a canção da forma que o artista imaginou, com mais claridade, riqueza e proporcionando mais emoção.  

Na plataforma do Amazon Music você consegue ouvir e testar o diferencial do áudio que pode ser ouvido com fones de ouvido ou caixas de som. 

E, o melhor de tudo, são todos esses diferenciais do Amazon Music para você aproveitar 4 meses gratuitamente e depois disso você decide se quer continuar e só paga R$16,90, por mês. Confira todos os detalhes e opções de planos para toda família aqui

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!