Estreou nesta sexta-feira (17) no Paramount+, o filme "Jerry & Marge Go Large" , dirigido por David Frankel ("O Diabo Veste Prada") e protagonizado por Bryan Cranston e Annette Benning. O longa original da plataforma de streaming é inspirado na história real do aposentado Jerry Selbee (Cranston), que descobre uma brecha matemática na loteria de Massachusetts e, com a ajuda de sua esposa, Marge (Bening), conquista milhões e usa o dinheiro para reviver sua pequena cidade em Michigan.

Cena do filme que estreia no Paramount+
Divulgação
Cena do filme que estreia no Paramount+

Junto com o reality show brasileiro "Rio Shore", o filme é uma das atrações do mês do streaming. 

Já de olho no futuro, porém, o streaming liberou o primeiro teaser de "Tulsa King", primeira produção estrelada por Sylvester Stallone para a TV. Taylor Sheridan e Terrance Winter, responsáveis por "Yellowstone" estão entre os produtores do programa.

"Tulsa King" segue a história do chefe da máfia de Nova York, Dwight "The General" Manfredi (vivido por Stallone), logo quando ele é libertado da prisão, após 25 anos, e segue a mando de seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Com os melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma "equipe" formada por um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime, em um lugar que para ele poderia ser outro planeta.

Sobre o Paramount+

É o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros. Para assinar, basta clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!