Tendências escolhidas por Sabrina
Reprodução Instagram
Tendências escolhidas por Sabrina

Nesta semana Sabrina Sato foi uma das convidadas para tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Mas além de seu carisma e bom humor, Sabrina roubou a cena e chamou atenção nas redes sociais pelo look escolhido. 

Para o café com Ana Maria, a apresentadora Sabrina Sato apareceu com um robe de plumas, tendência que apareceu nos últimos fashion weeks gringos, o clássico óculos gatinho, bobes no cabelo, brinco grande brilhante e salto alto. 

O look de Sabrina reuniu várias tendências de uma forma irreverente, com a releitura do robe -  o homewear fez sucesso na pandemia - desta vez com plumas, resgatando a trend dos anos 2000. 

Juntas todas essas tendências causaram o impacto, mas com exceção dos bobs, Sabrina apostou em tendências atemporais, que podem ser o ponto alto de um look. 

Se você ficou com vontade de experimentar algumas dessas tendências do look da Sabrina , fizemos uma seleção de robes , peças com plumas , saltos altos com plumasóculos gatinho e brinco grande com brilhante para você se jogar. 

Óculos de sol gatinho

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!