Lâmpadas inteligentes
Reprodução Amazon
Lâmpadas inteligentes

Se você tem investido e transformado sua casa para ser cada vez mais inteligente e facilitar sua vida, as lâmpadas inteligentes são um dos primeiros itens para você apostar. E, o melhor, elas estão em oferta por tempo limitado na Amazon. 

A seção de lâmpadas inteligentes da Amazon, compatíveis com Alexa, está com até 30%OFF. E um dos destaques é a Smarteck , bivolt, que liga e desliga por comando de voz, possui acionamento remoto via wi-fi, ajuste de luminosidade e 16 milhões de cores por apenas R$49,90. 

Outro destaque em lâmpadas inteligentes, que inclusive ocupa o 1°lugar na lista dos mais vendidos, é outro modelo da Smarteck desta vez a 7W , bivolt, que também possui acionamento via wi-fi, recebe comandos de voz, diversas opções de cores, além de ser fácil de instalar e contar com certificação da Anatel. 

Já uma lâmpada inteligente que ocupa a lista da Amazon Indica é o modelo da Positivo , com tons de branco quente e frio, 1.000 lúmens, RGB, LED, 12W, bivolt e também compatível com Alexa, por R$106. 

Lâmpada inteligente

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!