Casas Bahia
Reprodução/Amazon
Casas Bahia

A campanha “Chance Black” oferece 40 milhões de cupons e descontos, e acontece até o dia 21 de junho no site ou no app. Com ofertas agressivas em várias categorias, mesmo naquelas com produtos já tradicionalmente mais baratos, quem aguarda a  Black Friday em novembro, já pode antecipar as compras, e claro, os casais apaixonados também podem aproveitar para garantir o presente de Dia dos Namorados.

A Casas Bahia promove ofertas para a data em dias específicos para melhor atender os consumidores que já têm em mente o que desejam comprar. Isso quer dizer que quem deseja comprar um smartphone ou acessórios poderá fazê-lo ao longo de 24 horas específicas para esse fim. O mesmo para móveis, TV, etc.

  •  9/06 = smartphones e acessórios
  • 10/06 = auto e ferramentas
  • 13/06 = TVs e equipamentos de áudio
  • 14/06 = móveis

Um mundo de Opções

A Black Dia dos Namorados vai muito além de dias temáticos e contempla uma variedade imensa de casais. Aqueles que gostam de curtir jogos, seja online ou em um hardware, dispõem de muitas opções com desconto como consoles e notebook .

Já quem prefere maratonar séries ou curtir um cineminha em casa pode comprar uma  Smart TV de 4K, ou até mesmo 8K, aproveitando o grande número de aparelhos com abatimento na loja virtual da Casas Bahia.

Se a ideia é se render à tecnologia, é possível encontrar os novíssimos aparelhos 5G como iPhone , Celular Samsung e Motorola, além de gadgets de última geração com preços para lá de sedutores.

Os casais vaidosos podem celebrar a atração e admiração que nutrem um pelo outro com um presente extraído do departamento de beleza, que também conta com boas promoções e produtos irresistíveis.

Cliente VIP Casas Bahia tem sempre mais!

O primeiro programa de fidelidade da Casas Bahia já está em vigor. E que vigor! O  VIP Casas Bahia oferece benefícios como atendimento e ofertas exclusivas, descontos, frete grátis e vantagens em empresas parceiras.

Para fazer parte do programa, é muito simples e não precisa pagar nada por isso. Basta baixar o app da Casas Bahia, se cadastrar, clicar no ícone “CB Vip” e pronto, você já tem o nome na lista.

O programa surge para otimizar a relação com os clientes e, entre os dias 17 e 21 de junho, vai rolar o Vip Days. São cinco dias de ofertas online exclusivas para os clientes vip da Casas Bahia e com direito à oferta superkiller, em que será possível comprar um produto por apenas R$ 9,90.

E não para por aí! Além disso, as compras poderão ser parceladas com condições exclusivas no carnê Casas Bahia ou cartão Casas Bahias. Para quem optar por fazer o pagamento com banQi, a carteira digital da Via, ainda conta com cashback. Demais, não é mesmo?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!