Tendências SPFW
Reprodução Instagram
Tendências SPFW

Esta edição do São Paulo Fashion Week trouxe algumas tendências que já vinham aparecendo no mundo e prometem ganhar ainda mais força. Confira 3 destaques que apareceram na passarela para você ficar de olho. 

boné apareceu nos desfiles das marcas Projeto Ponto Firme e Na Misci, em ambos valorizando o trabalho manual na hora de estampar palavras. Fortalecendo ainda mais a tendência que já vinha aparecendo em composições de looks ao redor do mundo que ia além do street style e também aparecem aliados à alfaiataria, por exemplo. 

Outra tendência que já vinha aparecendo inclusive por ser escolha das fashionistas é a Max Bag . Nomes como Hailey Bieber, Zoe Kravitz e Rosie Huntington Whiteley, foram fotografadas recentemente com o modelo max da marca Saint Laurent. E a tendência também ganhou as passarelas do SPFW no desfile da marca Rocio Canvas. 

E, por fim, uma outra tendência que já estava ganhando destaque internacional e também ganhou as passarelas do SPFW é a Motorcycle. Tema da era atual da cantora latina Rosália, a tendência que abusa do  estilo de peças que lembram couro, vinil, recortes e um estilo sexy apareceu no SPFW com a marca Bold Strap, que contou com nomes como Camila Queiroz e Marina Sena no seu casting.

Boné

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!