Depois de dois anos de espera, a 3ª temporada de "The Boys", série de maior sucesso do Amazon Prime Video , pelo menos até a estreia de "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" em setembro, finalmente chega ao catálogo a partir de 3 de junho. Serão três episódios na primeira semana e um a cada sexta-feira até serem compleados os oito do novo ciclo.

Cena da 3ª temporada de The Boys
Divulgação/The Boys
Cena da 3ª temporada de The Boys

Outras duas séries originais prometem movimentar o mês na plataforma. No dia 17, estreia "O Verão que Mudou a Minha Vida", um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina.

Já no dia 24, é a vez de "Chloe" chega à plataforma. A trama acompanha Becky, que se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas da falecida.

Cinema em casa

O premiado Joaquin Phoenix estrela o drama "Sempre em Frente", um sucesso de crítica lançado no primeiro trimestre nos cinemas. Ele vive um um jornalista de rádio embarca numa viagem pelo país com o seu sobrinho enérgico para lhe mostrar a vida fora de Los Angeles. O longa chega ao Prime Video em 24 de junho.

Antes, no dia 10, a tempo do Dia dos Namorados, estreia "Jogo de Amor e Ódio", estrelado pela pretty little liar Lucy Hale. 

Em Casa com os Gil

Outro lançamento cheio de borogodó do mês é a série documental que acompanha uma das famílias musicais mais famosas do Brasil durante a criação de uma turnê histórica que reúne suas diferentes gerações no palco. "Em Casa com os Gil" estreia em 24 de junho. 

A assinatura do Prime Video , que pode ser feita aqui , custa R$ 14,90 por mês. Os 30 primeiros dias, a título de degustação, são gratuitos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!