Boca volumosa e contornada
Reprodução Instagram
Boca volumosa e contornada

Se você gosta de maquiagem, provavelmente já ficou olhando para tentar descobrir o truque da boca contornada que dá a impressão de mais volumosa utilizada por várias celebridades, como Kylie Jenner e Hailey Bieber. 

E, sim, mesmo que algumas personalidades optem pelo preenchimento com ácido hialurônico, elas também recorrem a técnicas de make que dão a impressão de boca ainda maior e mais volumosa. 

Para reproduzir essa boca, algumas dicas e truques de make são valiosas. Primeiro, contornar os lábios, com lápis de preferência marrom claro , ultrapassar um pouco para fora as linhas naturais do seu lábio e na sequência preencher também com o mesmo lápis.

Depois a dica é vir com  um corretivo de tom claro e aplicar no centro dos lábios e esfumar. A ideia aqui é fazer um jogo de luz e sombra que vai reproduzir o efeito de boca mais volumosa. 

Em seguida, o outro truque de make para reproduzir essa tendência da boca é vir com o gloss , também no centro dos lábios. E, pronto, está feita a boca que é queridinha de nomes como Hailey Bieber, aposta da modelo inclusive na sua última passagem pelo Coachella.  

Gloss labial

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!