A Amazon divulgou a lista de jogos gratuitos que serão disponibilizados no mês de junho para assinantes Prime. "Far Cry 4", um jogo de tiro em primeira pessoa e de mundo aberto que foi lançado pela Ubisoft em novembro de 2014, é o grande destaque. Outras adições serão "Escape from Monkey Island", "Astrologaster", "Across the Grooves", "Calico" e "WRC 8 FIA World Rally Championship".

Far Cry 4
Reprodução/Amazon
Far Cry 4

Todos os assinantes poderão resgatar os jogos a partir da próxima quarta-feira (1). Além disso, loots com recompensas exclusivas para jogos como "Apex Legends" e "Roblox" também estarão disponíveis.

Algumas recompensas lançadas durante o mês de maio permanecerão disponíveis em junho para aqueles que esqueceram de resgatá-las. Jogos como "Battlefield 2042", "Black Desert Mobile", "FIFA 22", "GWENT", "Hearthstone" e "Madden NFL 22" já contam com loots para serem resgatados.

O Prime Gaming, assim como o Prime Video e o Prime Music estão inclusos na assinatura Prime, que pode ser feita aqui , e custa R$ 14,90 por mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!