O Dia Nacional do Café , celebrado em 24 de maio, dá início à colheita dos frutos no Brasil e serve, também, como registro de uma das maiores paixões nacionais. O café não só é um artigo da cesta básica de alimentos, como faz parte da cultura gastronômica do brasileiro.

Mulher bebendo café
Pexels
Mulher bebendo café

Nada mais justo do que destacar uma cafeteira que faça jus a essa relação tão prolífica e passional do brasileiro com o café.  É o caso da cafeteira expresso da Três Corações, uma máquina automática e multipressão, que em sua solução multibebidas, oferece mais de 35 variedades; entre elas café expresso, chás, cappuccinos e outras bebidas quentes.

Disponível nas cores carbono, preto brilhante e vermelho, com modelos de 110 e 220 volts, o produto ostenta um sistema inteligente que liga a cafeteira acionando-se qualquer botão ou alavanca, da máquina e que desliga após breve período de inatividade.

Com a cápsula de retrolavagem que acompanha a cafeteira, é possível fazer a limpeza de todo o sistema da máquina, eliminando os resíduos e assegurando o máximo de sabor e aroma das suas bebidas.

A cafeteira possui, ainda, compartimento externo para facilitar o descarte das cápsulas usadas e suporte para xícaras e copos long drink.

undefined

Cafeteira

De café espresso ao cappuccino, apenas uma cápsula para preparar sua bebida favorita

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!