O frio já está entre nós
Unsplash
O frio já está entre nós

O frio já está aí! Principalmente se você for um brasileiro ou brasileira do Sul ou Sudeste do País. Essa semana promete temperaturas baixíssimas nessas regiões e reiterados recordes de frio no contexto de 2022.

Há quem acredite que o frio é ótimo para dormir e há aqueles que não suportam essa época do ano porque dormir - e acordar - exige grande sacrifício. Para todos, há três lançamentos na loja virtual da Amazon capazes de tornar mais relaxante e confortável as noites de frio. 

O iG Mais elenca essas bem-vindas novidades abaixo.

Esse é aquele momento do ano em que se proliferam notas sobre aquecedores de ar. Aqui mesmo no iG Mais já tivemos uma boa cota. Mas esse produto da Beltempo é realmente diferenciado; e por um preço compatível com as expectativas de mercado.

undefined

Aquecedor elétrico vertical

Menor consumo da categoria

por

Beltempo

R$ 320,20

O Anex Quatz é um aquecedor elétrico de ambientes vertical com radiação frontal em dois elementos resistivos blindados a quartzo, sistema de radiação uniforme e com sistema de desligamento automático em caso de queda. É possível controlar a temperatura e há dois níveis de aquecimento. 

Como bônus, poucos aquecedores se adequam ao ambiente com tamanha naturalidade e sofisticação. 

Outra dica, principalmente para quem for fazer uso do aquecedor é a manta em microfibra canelada queen size. Com dupla face, ela pode ser usada em ambos os lados e é macia, leve, com toque aveludado e gramatura de 250 gramas.

undefined

Manta em microfibra canelada

Ideal para Todas as Estações do Ano

A última, mas não menos importante recomendação, é o travesseiro memory visco da Emma Colchões. Sua espuma gera perfeita distribuição dos membros superiores, proporcionando alivio do estresse corporal e maior relaxamento do corpo.

O travesseiro oferece um maior alinhamento da coluna durante o sono, evitando dores no pescoço, ombros e coluna, idenpendentemente da posição que você dormir. Outro aspecto pertinente é a tecnologia antialérgica do produto.

undefined

Travesseiro Memory Visco

Permite maior alívio dos pontos de pressão dos ombros e pescoço proporcionando melhor circulação sanguínea

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!