Echo show 15 afere sofisticação e praticidade ao ambiente
Reprodução/Amazon
Echo show 15 afere sofisticação e praticidade ao ambiente

A Amazon anunciou nesta quarta-feira (11) o lançamento do Echo Show 15 , um dispositivo robusto e vistoso que promete revolucionar a relação com o assitente pessoal. O novo dispositivo inteligente conta com reconhecimento facial, o que possibilitará que a Alexa interaja com cada morador da casa de maneira personalizada. Dessa forma, ao reconhecer uma pessoa, a assistente virtual pode exibir, no display do aparelho, os lembretes, eventos no calendário ou outras informações específicas.

Com um tela de 15,6", o aparelho pode ser instalado em uma parede, o que torna a exibição de fotos e vídeos por meio da função picture in picture muio mais convidativa e charmosa. 

Isso não é tudo! O  Echo Show 15 oferece integração com serviços de streaming como o Prime Video, Star+ e Netflix, funcionando como um monitor. Além disso, também é possível integrar o aparelho a serviços de música como Amazon Music, Spotify e Deezer.

O aparelho permite controlar dispositivos smart compatíveis de um só lugar, funcionando como uma central inteligente.

undefined

Echo Show 15

Use widgets com tecnologia Alexa para manter a família em dia com calendários compartilhados, notas pessoais, listas de tarefas, listas de compras e muito mais

por

Amazon

R$ 1.804,05

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!