A estrutura confere uma aparência mais clean e moderna à decoração no projeto assinado pelas arquitetas do Studio Tan-gram
Divulgação/Estúdio São Paulo
A estrutura confere uma aparência mais clean e moderna à decoração no projeto assinado pelas arquitetas do Studio Tan-gram

Se o gabinete do seu banheiro já está desgastado e com aparência mofada, vale ponderar se não é o caso de trocá-lo. Adquirir um novo gabinete é mais barato do que muitos se dão conta e é possível, até mesmo, aferir uma dose a mais de estilo para o seu banheiro ou lavabo.

Há opções potentosas e minimalistas ao gosto do freguês. Nessa página é possível consultar alguns modelos em oferta na Amazon.

Uma boa dica é o gabinete da Multimóveis, que é produzido em MDP com acabamento acetinado, o que garante maior durabilidade e facilidade na limpeza.  Com 2 portas, ele possui um excelente espaço interno para organizar itens de higiene, toalhas e demais objetos e ainda acompanha kit para ser montado de forma suspensa, conforme a altura que você quiser do chão.

É uma ótima opção para deixar seu banheiro bonito, prático e organizado. Impotante registrar que pia e cuba não acompanham o produto.

undefined

Gabinete para o banheiro

Altura: 70cm | Largura: 63cm | Profundidade: 32cm

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!