chopeira
Reprodução/Amazon

Chopeira elétrica

Quem não gosta de aproveitar um chopinho com os amigos e/ou familiares no happy hour ou no fim de semana? E o que dizer da possibilidade de poder fazer isso em casa? Há uma grande variedade de chopeiras à venda no e-commerce para perfis diferentes de consumo e com faixas de preço distinas.

O mais interessante é que a utilidade desses eletrodomésticos não fica restrita à cerveja. Eles podem ser usados como dispenser de ágia, suco, refrigerante, chás, entre outros. Apenas destilados não são recomendáveis.

Uma opção para lá de interessante é a chopeira elétrica pop, com controle de temperatura certificado pelo INMETRO. Confeccionada em aço inox, a chopeira possui expansão direta, gelando o chope em 5 minutos. Possui torneira tipo italiana com vazão de 30 litros/hora, com o chope entrando a 24 graus e saindo entre -1 e 0 grau. 

O produto da Chaleour Brasil custa R$ 3.980 e pode ser adquirido  aqui em até dez vezes sem juros.

undefined

Chopeira

Capacidade para gelar a bebida em 4 minutos e manter gelada por até 3 horas

Já o produto da Beer Chopp é consideravelmente mais barato, sem perder a qualidade de vista. A chopeira residencial Upper Beer foi desenvolvida para ser leve, pratica, e para ser levada para qualquer lugar. Como ela não utiliza energia elétrica, pode ser usada em praias, piscinas, acampamentos, pescarias e onde mais a imaginação permitir. Sua principal vantagem é seu corpo e serpentina feitos 100% de alumínio.

Confira mais alguns modelos disponíveis

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!