Cama inteligente Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Cama inteligente Xiaomi

A Xiaomi divulgou nesta semana que se prepara para lançar uma cama elétrica que é capaz de medir a qualidade do sono do usuário. A 8H Feel Leather Smart Electric Bed X Pro é uma cama equipada com sensores que estimam dados como frequência cardíaca, movimento corporal e ritmo respiratório do usuário.

A inteligência artificial processa os dados e gera um relatório disponibilizado no app Miijia. A pré-venda do produto começa neste sábado (7) na China e ainda não há previsão para comercialização em qualquer outro mercado.

Mais destaques

A cama elétrica conta com dois motores que permitem mover as áreas das costas e das pernas de maneira independente. Dessa forma, quem está deitado pode escolher a inclinação do tronco em 50° e a das pernas, em 30°, por exemplo. Tudo controlado por aplicativo ou por um controle remoto que acompanha a cama. 

Os clientes podem escolher entre diferentes tamanhos e firmeza do colchão. Este é mais um produto que demonstra o empenho da Xiaomi em avançar no mercado de gadgets para casa conectada e inteligente.

Gadgets que podem e interessar

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!