A pressão da Xiaomi sobre as concorrentes no mercado de smartphones nacional não dá pistas de desaceleração e a força da gigante chinesa é especialmente proeminente na linha intermediária, com modelos potentes, cheios de recursos e preços que as concorrentes apresentam em aparelhos básicos.

O Redmi Note 11 Twilight Blue
Divulgação/Xiaomi
O Redmi Note 11 Twilight Blue

O Redmi Note 11 se insere nesse contexto para lá de vantajoso para o consumidor brasileiro. Ele vem com grandes melhorias em relação à geração anterior, entre elas, a tela com taxas de atualização de 90 Hz. O produto também conta com certificação IP52, o que garante resistência contra poeira e respingos d'água. 

Outros diferenciais do Redmi Note 11 são os alto-falantes com tecnologia JBL, NFC para pagamentos por aproximação e motor linear X-axis para vibrações mais satisfatórias. A bateria é de 5000mah.

O conjunto de câmeras conta com três lentes, sendo a principal de 50 MP, uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2MP, além do sensor de profundidade. Já na frente, o sensor de selfies é de 13 MP. O leitor de impressões digitais é embutido no botão de energia, na lateral direita. A capacidade de armazenamento corresponde a 128GB, enquanto a memória RAM é de 4GB.

Isso tudo na versão Twilight Blue, lançada em fevereiro deste ano, que é especialmente linda e está com um preço arrasador na loja virtual da Amazon, onde pode ser adquirida em até dez vezes sem juros.

undefined

Redmi Note 11 Twilight Blue

Aparelho mais vendido na loja de eletrônicos

por

Xiaomi

R$ 1.211,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!