Livros de finanças
Reprodução Amazon
Livros de finanças

Se você sofre sempre com o orçamento apertado no final do mês ou até está com as contas em dia, mas quer começar a investir seu dinheiro, reunimos algumas dicas de livros de finanças que vão te ajudar a dar o primeiro passo. 

Um nome em destaque na seleção de livros de finanças é o de Nathalia Arcuri, a jornalista criadora da plataforma Me Poupe! é autora dos seguintes títulos: Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso , edição atualizada de 2020; e o Guia Prático Me Poupe! 33 dias para mudar sua vida financeira

Já um outro nome bastante conhecido no mundo das finanças e que dá dicas para você mudar sua vida financeira é o Thiago Nigro. O seu livro Do Mil ao Milhão promete ensinar os leitores a conquistar a independência financeira, sem cortar o cafezinho. 

E em 1° lugar na lista dos mais vendidos em finanças está o livro " O homem mais rico da Babilônia " é um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros, baseado nos segredos dos antigos babilônios. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!