Cena da nova série do univerno Star Trek, que estreia nesta sexta (6) no Paramount+
Divulgação
Cena da nova série do univerno Star Trek, que estreia nesta sexta (6) no Paramount+

A plataforma de streaming Paramount+ , lar da franquia Star Trek no Brasil e no mundo, lança com exclusividade nesta sexta (6) a nova incursão neste universo. A série "Star Trek: New Words" , que terá episódios liberados toda semana, mostra a história dos anos em que o Capitão Christopher Pike comandava a U.S.S Enterprise.

A nova série contará com os personagens preferidos dos fãs da segunda temporada de "Star Trek: Discovery", também disponível no Paramount+ , dentre eles: Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Number One e Ethan Peck como Spock, o Oficial de Ciências. A série segue o Capitão Pike, Spock e Number One nos anos antes do Capitão Kirk embarcar na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia.

A série foi escrita por Akiva Goldsman e com os showrunners Alex Kurtzman e Jenny Lumet, Goldsman e Henry Alonso Myers. Goldsman dirige o episódio de estreia. Confira o trailer da produção abaixo. 

Além desta novidade, os fãs da franquia poderão desfrutar do extenso catálogo de filmes já disponíveis no Paramount+: Star Trek: O Filme, Star Trek II: A Ira de Khan, Star Trek III: À Procura de Spock, Star Trek IV: A Volta para Casa, Star Trek V: A Fronteira Final, Star Trek VI: A Terra Desconhecida, Star Trek Generations e Star Trek: Primeiro Contato. E também das séries: Star Trek: Discovery, Star Trek: Lower Decks, Star Trek: Prodigy e Star Trek: Enterprise. É possível assinar a plataforma aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!