Dia das mães
Reprodução Amazon
Dia das mães

Se a sua mãe ama registrar viagens, momentos em família e está sempre a postos colecionando todas as memórias, nada melhor do que dar um presente que é a cara dela. Por isso, fizemos uma seleção com álbuns, porta-retratos e câmeras para você aproveitar. 

Para as mães que amam registrar tudo, que tal presenteá-la com a câmera instantânea Instax Mini 9 da Fujifilm . O melhor dessa opção é que ela já começa a colecionar as memórias físicas de vocês na hora.

Além da câmera, se a sua mãe ama colecionar memórias, na casa dela não pode faltar um álbum de família reunindo as principais lembranças de vocês. Por isso, na Amazon você encontra diversas opções de álbuns para escolher o que mais combina com o estilo dela. 

Outro item que pode trazer alegria e marcar a decoração da casa da sua mãe são os porta-retratos , esse curinga da decor de quem ama estar sempre revisitando memórias aparece em vários estilos na curadoria da Amazon. 

E, por fim, se a sua mãe ama memórias e tecnologia, uma boa opção para ela é o porta-retrato digital ou até este modelo de smart tv da Samsung que fica passando os melhores momentos de toda a família na tela de descanso. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!