O mês de maio reserva grandes emoções e ótimas produções para os  assinantes do Prime Video no Brasil. Os fãs do maior psicopata do cinema, então, vão receber muitos mimos, já que "O Silêncio dos Inocentes" acaba de retornar ao catálogo, fazendo do streaming o único no Brasil com todos os filmes do personagem. 

Cena do 2º ano de
Divulgação/Amazon Prime Video
Cena do 2º ano de "The Wilds"

Mas não é só isso! A festejada "Hannibal" (2013-2015), que estava ausente de todo e qualquer streaming, entra no catálogo no dia 27 de maio. Mesmo dia da estreia da novíssima, mas já cancelada, "Clarice", série que acompanha a personagem defendida por Jodie Foster após os eventos passados no filme de 1991.

Outro grande destaque do mês é a 2ª temporada da série original "The Wilds". A sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

A superprodução "Moonfall: Ameaça Lunar", que marca o retorno de Roland Emmerich ("Independence Day" e "O Dia Depois de Amanhã") ao cinema catástrofe,  estreia no dia 13 de maio. Halle Berry e Patrick Wilson estrelam.

Leia Também

É o mesmo dia da estreia da série documental "Lizzo´s  Watch Out For The Big Grrrls". Na produção, a cantora está em busca de mulheres confiantes e duronas para participar de sua turnê mundial, e apenas as dançarinas mais talentosas terão o que é preciso para se destacar nos palcos mundiais com ela e se juntar ao grupo de elite das BIG GRRRLS.

E por falar em série original, outra menção importante é "Night Sky", estrelada por Sissy Spacek e J.K Simmons, que chega no dia 20. Abrangendo espaço e tempo, "Night Sky" acompanha Irene e Franklin York, um casal que, anos atrás, descobriu uma câmara enterrada em seu quintal que inexplicavelmente os leva a um planeta estranho e deserto. Eles guardam cuidadosamente seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra em suas vidas, a existência tranquila dos Yorks é rapidamente balançada… e a câmara mistificadora que eles achavam que conheciam tão bem acaba sendo muito mais do que eles jamais poderiam ter imaginado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!