A Amazon confirmou nesta terça-feira (3) que vai reajustar o preço da assinatura Prime , que tem como principal ativo a plataforma de streaming Prime Video, mas também dá acesso ao Prime Gaming, Prime Music e Prime Reading, além de frete gratuito e ilimitado para todo o Brasil.

Prime Video
Reprodução/Amazon
Prime Video

A nova mensalidade será de R$ 14,90 e passa a ser cobrada para novos assinantes em 19 de maio. Quem já ostenta uma assinatura Prime terá o valor reajustado a partir de 24 de junho. Ou seja, todos que assinarem até 19 de maio, inclusive nas modalidades anuais, poderão se beneficiar desse hiato na cobrança.

A Amazon justifica o reajuste como uma necessidade em face do constante e cada vez maior investimento em conteúdo por parte da empresa. "O programa tem o mesmo preço desde que foi lançado em 2019 mesmo com todos os investimentos para tornar o Amazon Prime cada vez mais valioso para nossos membros no Brasil", observa a empresa em nota à imprensa.

Mesmo com o aumento na mensalidade, a assinatura do streaming se mantém como uma das mais vantajosas, se não a mais vantajosa, no mercado brasileiro. Válido registrar que, considerando apenas o streaming audiovisual, ainda se trata da mensalidade mais barata do mercado. Interessados em assinar, ainda pelo preço de R$ 9,90, podem fazê-lo aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!