mesa de apoio lateral
Reprodução/Amazon

Clique na imagem para comprar

Não é todo mundo que gosta de comer à mesa. Tem quem prefira o sofá ou até mesmo a cama depois de um dia longo de trabalho. Por sinal, a cama também pode ser o palco para aquela necessária supervisão no projeto ou o desenvolvimento daquele livro que seus amigos acham que você nunca vai publicar. Essas são circunstâncias em que é possível se beneficiar da mesa lateral.

Há quem entenda ser um móvel e quem chame de acessório. De um jeito ou de outro, em formato de "C", ele vai ajudar muito nessas horas. Com design simples e elegante, o produto funciona bem como mesa do laptop, mesa lateral do sofá, mesa sob o sofá, mesa da cadeira, bandeja de TV para comer e se adequa facilmente às mais variadas decorações. 

Ele é fácil de deslizar os pés sob o sofá, sofá ou cama, facilitando lanches, café, controle remoto, telefone celular, laptop e livros. 

Composta por uma estrutura de tubo de aço quadrado sólido, que pode carregar até 30 libras, a mesa possui pés de plástico ajustáveis para garantir a estabilidade e evitar arranhar o chão.

O produto pesa 3kg e pode ser comprado aqui em até sete vezes sem juros.

Confira alguns modelos disponíveis

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!