O primeiro final de semana do Coachella foi de muita música, mas também reuniu muita moda e beleza. O festival é conhecido por ser referência também na escolha de tendências de beleza pelos frequentadores do evento, inclusive os famosos. 

Makes do Coachella
Reprodução Instagram
Makes do Coachella

Uma maquiagem que chamou atenção neste primeiro final de semana do Coachella foi a escolhida pela modelo e influenciadora Hailey Bieber, que apostou num olho esfumado marrom bem natural , seguido por uma iluminação próxima a sobrancelha, ponto de luz no canto interno, um leve delineado no final do olho e o ponto alto desse look que foi um  tom de azul esfumado rente aos cílios inferiores. 

Para fechar a make, rímel e boca nude, contornada de marrom para dar o efeito de maior volume. 

E no geral, as cores, foram a grande aposta das que pessoas que passaram pelo Coachella. Olhos coloridos, delineadores e pedrarias, estilo utilizado na série Euphoria foram escolhas recorrentes. 

Para reproduzir esta tendência do Coachella das cores no olhar, separamos algumas paletas de sombras que vão te ajudar nesta missão. Um destaque é a nova paleta Crystal da Niina Secrets com a Eudor a, a Purple , também assinada pela influenciadora com a marca; e a  Let it Shine da Maria Saad com a Océane. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!