A 6ª temporada da série derivada de "Breaking Bad", "Better Call Saul" estreou nesta semana na Netflix com a expectativa dos fãs reencontrarem Walter White e Jesse Pinkman neste derradeiro ciclo de uma das mais celebradas e cults obras da TV americana.

Divulgação
"Breaking Bad"

Essa vibe de nostalgia pode ser adensada com presentes bacanas e diferentões referentes ao universo da série. Há uma incrível oferta deles disponível no e-commerce brasileiro e o iG Mais separou três que merecem sua atenção. Seja para presentear algum colega ou amigo, ou para mimar a si próprio.

O livro "Breaking Bad e a Filosofia" foi publicado em 2014 e, por menos de R$ 20, oferece reflexões para lá de bem-vindas a partir dos conflitos apresentados no curso da série. 

A proposta é mesmo de apimentar a discussão de questões que a série instiga, analisando sob a luz da filosofia e da psicologia: Por que o público sente tanta empatia por Walt? O que significa "torcer pelo criminoso"? As atitudes de Walt são realmente transgressoras? Mas, sob a luz da filosofia, o que ele está transgredindo?

Leia Também

undefined

"Breaking Bad e a Filosofia"

296 páginas

Já na linha mais espirituosa e bem-humorada figuram o capacho com uma das frases mais icônicas do programa, "I´m the one who knocks" e uma tábua de carne para deixar o churrasco mais geek. 

undefined

Capacho de Breaking Bad

Capacho de vinil com estampa Geek e Nerd

Embora esta nota tenha total independência editorial, o iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo em virtude da relação comercial que mantém com a Amazon.

undefined

Tábua de carne

Impressão feita na parte de baixo da tabua, não tem contato com os alimentos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!