Viola Davis em cena de The First Lady
Reprodução/Amazon
Viola Davis em cena de The First Lady

Já está disponível no Paramount+ , o primeiro episódio de "The First Lady" , aguardada série antológica estrelada por Viola Davis , Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson como Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt, três icônicas primeiras-damas dos EUA.

A produção tem 10 episódios de um hora de duração liberados no streaming sempre às segundas-feiras. Todos os episódios são dirigidos pela cineasta dinamarquesa Susanne Bier, que já comandou produções de qualidade na TV americana como "The Night Manager", com Hugh Laurie e Tom Hiddleston, e "The Undoing", com Nicole Kidman e Hugh Grant.

Completam o gabaritado elenco da trama Dakota Fanning, Aaron Eckhart, Kiefer Sutherland, O-T Fagbenle, Lily Rabe, Ellen Burstyn e Jackie Earle Haley.

A série acompanha a trajetória política dos presidentes Barack Obama, Gerald Ford e Franklin D. Roosevelt sob a perspectiva de suas esposas, flagrando inseguranças, hesitações e angústias, bem como observando suas renúncias e as complexidades de suas vidas e escolhas. 

Leia Também

Michelle Pfeiffer
Divulgação

Michelle Pfeiffer como Betty Ford em cena de The First Lady

No 1º episódio, o roteiro sofre para organizar ideias e impulsionar conflitos, mas a expectativa é por estabilização ao longo da temporada.  Michelle Pfeiffer é o grande destaque entre as protagonistas, enquanto Viola Davis erra no tom com sua equivocada caricatura de Michelle Obama.

Mais do Paramount+

Além de "The First Lady", muitas outras séries de qualidade são distribuídas exclusivamente na plataforma de streaming. É o caso do hit "Halo" e das ótimas "Yellowstone", "Dexter: New Blood" e "Yellowjackets'. Há, ainda, outras ótimas produções disponíveis na plataforma como "Californication", "The Affair", "The Office", "The Good Wife", "1983", "CSI" e "Guilty Party".

A mensalidade do streaming custa R$ 19,90 e é possível ser feita aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!