máquina de gelo
Reprodução/Amazon

máquina de gelo portátil

Sabe aquele sufoco de ter que comprar gelo na praia ou ter que carregar uma bolsa térmica não tão eficiente? Pois é, não é preciso mais passar por isso porque a máquina de gelo portátil da Gelopar chegou para acabar com esse tipo de situação desagradável. 

O eletrodoméstico está em alta na loja virtual da Amazon e figura na lista de mais vendidos do departamento atualmente. eu acabamento é de alta resistência desenvolvido em aço Inox, que promove maior durabilidade ao equipamento e de fácil limpeza, trazendo mais praticidade para o seu dia a dia.

O aparelho tem um sistema avançado de refrigeração por compressor proporcionando baixo ruído ao ser utilizado. Possui um moderno display digital multifuncional na parte frontal, que possibilita a programação de horário, escolha do tamanho do cubo e apresenta avisos de funcionamento.

Para sua utilização não é necessário nenhum tipo de instalação hidráulica, basta plugar na energia, abastecer seu reservatório de até 2,2 litros com água e acionar o botão. Simples e fácil de se usar.

O eletrodoméstico custa R$ 1.199 e pode ser adquirido em até 10 vezes sem juros aqui .

Veja outros modelos disponíveis

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!